5 técnicas simples para Leandro Martins de Almeida

Felipe Gomes por Souza disse: 23 do novembro do 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Ainda mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e o testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos também inchados , isso possui uns 4 tempo de que ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir este inchaçeste do testículo, este que pode ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Ha cerca do duas semanasobservei 1 pequeno caroço perto do testículo direito, poré especialmentem completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Dr. o qual me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.Muito mais acho q fossei bastante meu peneis quando memastubei

vi de que criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem no canto DE escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

madu disse: 15 por maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria do saber se um homem com varicocele tem condições do engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e do repente a dama apareceu grávida com ele executar tratamento, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido essa doença depois de agosto?

Quando vou defecar sinto sair um pouco de esperma, o esperma é bem cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está demasiado cheio, sinto um desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Depois do um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

SINTO MUITA dor ao urinar este link e doi mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Quando tenho relaçãeste com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela por cima e mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando demasiado o qual será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma porém tenho medo qual possa estourar em a relaçãeste, sera qual possui alguam coisa haver usando o fato do de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. FORMATOção expansiva por aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem vir a trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas do calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *